Wiki Incarceron
Advertisement

Bio Oficial do livro Editar[]

Finn escapou Incarceron apenas para descobrir que ele deve defender o seu direito ao trono de outro adversário.Sua vida e Claudia de jeito na Finn convencer o Tribunal de que ele é o príncipe perdido, mesmo que ele tem suas próprias dúvidas sobre ser o verdadeiro herdeiro. 

Sapphique
Sapphique.jpg
Capa de Sapphique

Autor

Catherine Fisher

Data de Lançamento

28 de dezembro de 2010

Páginas

462

O livro abre com Attia indo para o show de um circo itinerante. Depois de Finn não voltou com as chaves para que ela e Keiro para escapar, os dois seguiram caminhos separados. O espetáculo de circo abre com um feiticeiro louco chamado Rix , alegando ter de Sapphique Luva, um objeto com poder desconhecido do único homem da prisão amei. Rix, em seguida, afirma que usar a magia para olhar para as mentes dos voluntários, mas Attia acredita que ele é uma farsa. Rix, em seguida, passa a dar vida aos mortos. Ele esfaqueia uma espada em Attia, outro voluntário, e ela tem uma visão de Finn e Claudia no que ela acredita que é a morte. Em seguida, ela volta à vida.

Após o show, Attia visita Rix privada, e é oferecido um papel no circo. Ela leva-lo, mas os planos para roubar a luva .

Finn, no reino, torna-se frustrado com os deveres de ser príncipe. No reino, ele percebe que o exterior não é tão grande quanto ele imaginava. Enquanto Finn está contente com o sol, céu, grama, e as estrelas, ele está infeliz com o conhecimento de como muito do que é real, e odeia o fato de que a vida exterior é um jogo. Depois de ter um dos seus ataques, Finn escapa fora até acompanhado por Claudia. Finn é mostrado preocupados que seu irmão, Keiro, ainda está nas prisões, enquanto ele vive no reino. Finn tenta convencer Claudia que ele não pode realmente ser Giles, apesar de todas as crenças de Claudia. Ele acredita que ele não pode ser o Rei, que Incarceron mudou-o para uma pessoa que não é capaz de agir como um rei.

Finn e Claudia, em seguida, procedem tanto para ir ao Buffet da Rainha Sia . Com isso, a Rainha anuncia que Proclamação da Heir e coroação de Finn seria transferida até o dia seguinte, apesar de crenças de Claudia que ela iria adiar por meses. Ela, então, recebe um telefonema de socorro de Jared .

(Para ser continuado aqui).

Advertisement