Wiki Incarceron
Advertisement

Keiro é irmão de juramento de Finn , unidos pelo pacto feito três anos antes do início do primeiro livro da Comitatus.

Aspecto []

Keiro tem cabelos loiros que está amarrado para trás e olhos azuis. Ele é descrito como sendo melhor do que Finn.

Keiro incarceron by enchantressinblack.jpg

Personalidade e traços []

Keiro parece ser um jovem arrogante cuidar mais para seus próprios Apparence e bens materiais, mesmo que ele insiste que ele nunca trairia Finn, devido à fraternidade que os une.

Biografia []

Ao longo do livro, ele mostra um profundo ódio por homens metade - um grupo de pessoas que têm peças de metal e plástico embutidos nelas como uma parte de seus corpos - de que há parecem ser cada vez mais em Incarceron a cada minuto.

Não é até que no final do primeiro livro que Keiro finalmente mostra quem ele realmente é: um Halfman. Um prego, porém aspecto normal, é feito de metal, e Keiro é mostrado estar com medo de que ele pode não ser apenas a unha, mas também alguma parte dentro dele, que é feito de material de Incarceron.

Embora no início do livro, Keiro parece ser cético sobre Outside; mais tarde ele se torna desesperado para deixar seu interior, mesmo disposto a cortar o dedo com um prego falso, a fim de sair (já que interfeered com os mecanismos da chave). No entanto, ele é interrompido a partir deste por Gildas e Attia, lembrando-lhe que, mesmo se ele fez isso, eles não tinham certeza de quanto dele era material de prisão, e por isso não valia a pena a tentativa. 

Relacionamentos []

Encontro[]

Keiro é irmão de juramento de Finn. Sendo que seja, e que guarda de vigia para o outro. Keiro é especialmente magoado quando Finn parece ter desistido dele, mas ele esconde.

Attia []

Keiro parece não gostar Attia, mas no segundo livro eles trabalham juntos mais ou menos. Perto do fim, ele admite que ele se acostumou a ela.

Advertisement