Wiki Incarceron
Advertisement

Bio Oficial do Livro []

Incarceron é uma prisão tão grande que não só contém células e corredores,  mas florestas de metal, cidades em ruínas e deserto. Ele foi selado durante séculos, e nem um homem jamais escapou. Finn tem sido sempre um prisioneiro. Embora ele não tem memória de sua infância, tem certeza de que ele veio de fora. Sua ligação com o lado exterior, a sua chance de se libertar, é Claudia, filha do diretor, ela mesma determinada a escapar de um casamento arranjado. Eles são contra probabilidades impossíveis, mas uma coisa paira acima de tudo: Incarceron está vivo. . .  

Incarceron
Incarceron.jpg
Incarceron - Capa

Autor:

Catherine Fisher

Data de Lançamento:

26 de janeiro de 2010

Páginas

442

Próximo Livro:

Sapphique

Aos dezessete anos, Finn é convencido de que ele não pertence à Incarceron, o pesadelo interminável de uma prisão. Criado há centenas de anos pelo conselho sábio de Sapienti, Incarceron é diferente de qualquer prisão já construída. Prisioneiros não apenas viver em celas, mas também no mundo que está Incarceron. Isto inclui cidades degradadas, desertos desenfreados, abismos profundos e desconhecidos. Segundo a lenda, apenas um homem escapou para o lado de fora: o misterioso Sapphique . Finn planeja seguir os passos de Sapphique, entretanto alguns obstáculos estão em seu caminho, um dos quais é a pessoa que tem vista para Incarceron: Warden .

A prisão []

Incarceron é uma prisão viva criada por um rei do passado. O rei tinha feito para ser um paraíso de seu mundo em colapso, mas com o tempo ele criou a sua própria agenda, transformando-se em um verdadeiro inferno. Florestas de metal, animais em circuitos, céus negros e olhos vermelhos. Os olhos observam os prisioneiros de perto, à espera de um tempo para atormentar o seu público cativo. Animais que são mais máquina do que carne. Florestas que rasgarão você em pedaços sangrentos, em segundos. Onde escapar é inútil, as estrelas são sagrados.

Advertisement