Wiki Incarceron
Advertisement

Finn é o principal protagonista de Incarceron . Ele não se lembra muito de sua vida anterior, mas seu flashback e marca águia parecem fazê-lo pensar que ele já viveu além Incarceron.  

Fã arte.

Aspecto []

Finn tem olhos castanhos e cabelos castanho escuro longo que os laços de volta. Ele tem uma marca em seu pulso que se parece com uma águia com ele é asas bem abertas.

Personalidade e Traços []

Finn já foi descrito como um rapaz despreocupado e feliz, que vivia no reino . Contudo, desde o tempo em Incareceron ele tornou-se desconfiada e cansado daqueles que o cercam. Ele é muitas vezes mal-humorado.

Biografia []

Finn não tem lembranças de seu passado e acredita que ele veio de fora. Suas memórias começou a partir de uma pequena cela onde ele é dado a comida todos os dias através de um slot. Ele escapa de um dia e encontra-se já em Incarceron. Finn, em seguida, acabou com o Comitatus , e se tornou o oathbrother de Keiro. Ele veio em cima da Maestra em uma emboscada Comitatus, que reconheceu o símbolo águia coroada no pulso. Finn levou como refém, para que o Civicry , clã da Maestra, trocaria a chave, que tinha o símbolo águia coroada no pulso. Ele aqquired a chave, mas a Maestra foi morto no comércio. Sua morte atormentado Finn para o resto de sua vida. Gildas, um dos Sapienti, que acreditava Finn era o seu caminho para a fuga por causa de imagens que ele ficava cada vez. Através da chave Finn foi capaz de ouvir, em seguida, ver Claudia e ela então disse a ele que ele poderia ser Giles. Gildas e Keiro vai com ele através de uma viagem para escapar, mas Gildas morre mais tarde, e eles ganham um novo companheiro chamado Attia . Eles encontram um auto-proclamado Sapient chamado Blaize (ele é realmente o Warden tentando se livrar de Finn) e ele tenta envenenar Finn. Eles mais tarde descobrir a partir do Warden que a chave só permite que uma pessoa a sair de Incarceron ao mesmo tempo. Keiro queria ir primeiro, mas seu corpo continha componentes de metal que reagiu contra a chave e por isso ele não podia sair. Finn deixa prometendo que ele vai encontrar uma maneira de obter todos fora de Incarceron. Finn sai e, em seguida, o diretor levou ambas as chaves e voltou dentro de Incarceron. Finn torna-se então príncipe Giles com muitos obstáculos à sua espera. Keiro e Attia também encontra obstáculos no interior da Incarceron, tais como a luva a ser conhecido Sapphique utilizada por um homem chamado Rix. Finn encontra um duplo de si mesmo e foi testado em informações do Gile. As vitórias de casal, mas na mesma noite Finn duela com o casal e derruba-lo unconsciuos. Ele também comercializa roupas e máscaras com o casal e para que os guardas prenderam a pessoa errada. Embora a fugir com Claudia , ele disse que se lembrava de tudo, quando ele lutou com o duelo. Eles começaram a fugir de volta para sua casa.No caminho de volta eles vêem como protocolo só foi bom para os ricos, enquanto os pobres ainda enfrentam muitas dificuldades. Quando eles retornaram eles descobriram a Rainha tinha os rodeava. Finn faz um discurso e pede-lhes para ajudá-lo a lutar contra a rainha e seu exército. (O que eles concordaram em) Durante o conflito, o reino estava fechando por causa de Incarceron e "ilusão" do reino muito começou a se desfazer. Finn ea rainha fez uma trégua por causa disso. Finn, então, faz uma promessa sobre o término do protocolo e arrumar a prisão e reino. A última parte foi Claudia questionando seu pai ou não Finn era Giles, mas ele não deu uma resposta sólida.

Giles é o legítimo herdeiro do trono do Reino e meio-irmão de Caspar. Ele é noivo de Claudia a 5 anos de idade. Um dia, quando ele estava montado em seu cavalo que ele conheceu um acidente e é dito ter morrido.Durante esse tempo, seu cuidador recebeu uma falsa carta e voltou para casa. Quando voltou, viu o cadáver do príncipe Giles e riu porque ele sabia que não era Giles deitado. O zelador, então pensei "onde mais ele pode ser, mas em Incarceron".

Relacionamentos []

Claudia []

Claudia é interesse amoroso principal do Finn. Eles foram noivos, uma vez que foram cinco anos de idade.

Keiro []

Keiro é Oathbrother de Finn. Sendo que seja, e que guarda de vigia para o outro. Embora muitas pessoas parecem duvidar a lealdade de Keiro a ele, Finn nunca pára de acreditar nele e Keiro ainda tem que deixá-lo para baixo.

Attia []

Finn tinha resgatado Attia de Jormanric em Incarceron. Devido a isso, Attia insiste em ser servo de Finn, porque ela é grato a ele por salvá-la. Seus sentimentos por ele durante todo o primeiro livro parecem ser quase romântico por natureza, visto que ela sai de sua maneira de arriscar a morrer, a fim de salvá-lo, no entanto, esses "sentimentos" nunca são mostrados para ser correspondido como Finn "acaba "com Claudia no final de Sapphique .

Curiosidades[]

  • No próximo filme baseado em Incarceron, Finn será interpretado por Taylor Lautner.
  • Verdadeiro, o nome completo do Finn é, se ele realmente é Giles-Giles Ferdinand Alexander Havaarna.
Advertisement