Wiki Incarceron
Advertisement

Claudia é uma jovem aristocrata que vive fora de Incarceron. Ela foi adotada pelo Diretor de Incarceron.

Aspecto[]

Claudia é jovem, descrito como tendo cachos ondulados de cabelo brilhante com uma expressão altiva perpetuamente em seu rosto. 

Personalidade e traços[]

Inteligente, sarcástico, astuto e frio, ela mostra pouca consideração por protocolo e as formalidades que se ligam a ela em privado, embora ela adere a eles em público. Ela usa vestidos de acordo com a época, mas, ocasionalmente, usa um macacão ou calça por baixo, uma vez que lhe dá mais liberdade de movimento ao se envolverem em atividades como passeios a cavalo. Geralmente considerado um muito inteligente (embora às vezes também muito imprudente) menina, sentiu desde cedo que ela era superior a aqueles ao seu redor, para salvar seu tutor Jared eo Warden.

Biografia[]

Ela estava noiva de Príncipe Gilles quando ela tinha cinco anos, mas o noivado terminou depois de sua morte aparente, e ela foi posteriormente prometida em casamento a Caspar, o filho da rainha Sia. Ela odiava a idéia de se casar com ele desde que Caspar é insuportável (e implicada ser um violento, mulherengo alcoólica), mas concordou com a proposta, com medo de seu pai e da Rainha.

Ela cresceu suspeitas sobre a morte de Gilles, acreditando que ele fosse assassinado por razões políticas. Ela então descobriu (com a ajuda de Jared ) que Gilles era possivelmente ainda viva em Incarceron. Eventualmente, ela conheceu Finn através do uso de um cristal que serviu como a chave para a prisão (que era idêntico a um que Finn veio a possuir) eo ajudou a escapar.

Relacionamentos[]

Encontro[]

Finn é o interesse amoroso principal da Claudia. Eles sido prometida desde a idade de cinco anos. Ao encontrá-lo na prisão, Claudia imediatamente o reconheceu como Giles e ajuda-lo ea outra fuga. No primeiro livro, Finn está definitivamente fora de Incarceron e Claudia ajuda Finn ajustar a sua nova vida Noble como o futuro rei.

Jared []

Jared é tutor de Claudia desde que ela tinha cinco anos. Jared era seu tutor, seu irmão, e mais de um pai de John Arlex era. Em várias ocasiões, os dois foram acusados ​​de ter um caso, devido à sua proximidade, que Claudia negou veementemente todas as vezes, acreditando que Jared nunca sonharia em tal coisa.

John Arlex []

John - o Incarceron diretor- é o pai adotivo de Claudia. Embora Claudia é bastante ressentido com seu padrasto, John quer nada mais, mas de aceitação da Claudia. Embora ele pode parecer frio, John realmente se preocupa com Claudia. Ele também parece ser bastante ciúmes de Jared para estar mais perto de Claudia do que ele.

Attia []

Attia e Claudia realmente não parecem ver olho-no-olho. Attia é dura e rápida para falar para Claudia. Isso pode ser por causa de sua proximidade com Finn.

Giles Havaarna []

Giles  foi o primeiro noivo de Claudia, e herdeiro original para o trono. Após a Rainha fingiu um acidente a cavalo, ele foi preso em Incarceron e Claudia estava prometida a seu irmão etapa, Caspar .

Galeria (Desenhos do deviantART)[]

Advertisement